Câmara Municipal abre concurso público para diversos cargos

#ConcursoPúblico 05 de outubro de 2022

Câmara Municipal abre concurso público para diversos cargos

O Presidente da Câmara Municipal de Presidente Médici, Estado de Maranhão, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, torna público que realizará, por meio do ICAP - INSTITUTO DE CAPACITAÇÃO, ASSESSORIA E PESQUISA LTDA-EPP, Concurso Público para Provimento de Cargo Vago e dos que vagarem no prazo de validade do Concurso Público, regido pelo Artigo 37 da Constituição Federal, pela Resolução N° 01/2022-CMPM e Resolução N° 02/2022-CMPM -Dispõe sobre a reestruturação dos cargos de provimento efetivo de Presidente Médici - MA autoriza a realização de concurso público no âmbito da Administração Pública Municipal e da outras providências e, de acordo com a distribuição de Vagas especificada na Tabela I, do Capítulo 2, do Edital nº 001/2022, sob a supervisão da Comissão do Concurso Público, instituída Portaria nº 05/2022 de 26 de setembro de 2022 que nomeou os membros para o exercício de tais funções de fiscalização do concurso público.

De acordo com o edital, este Concurso busca preencher nove vagas para os cargos das respectivas escolaridades:

Nível fundamental: auxiliar operacional de serviços diversos (2); vigia (3);

Nível médio: agente administrativo (1);

Nível superior: assessor contábil (1); assessor jurídico (1); controlador (1).

A renumeração a ser recebida corresponde aos valores de R$ 1.212,00 a R$ 2.000,00, referente a jornada de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

As inscrições serão realizadas até as 23h59min do dia 24 de outubro, e deverão ser feitas somente através do endereço eletrônico ICAP | Instituto de Pesquisa e Capacitação (icap-to.com.br).

O Concurso Público reger-se-á pelas disposições contidas nas Instruções Especiais, EDITALque ficam fazendo parte integrante deste Edital.

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://cmpresidentemedici.ma.gov.br/arquivos/44/EDITAL_001_2022_0000001.pdf'></iframe>

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

Pouco insatisfeito

Pouco satisfeito