CÂMARA DE PRESIDENTE MÉDICI EMPOSSA MEMBROS DA NOVA MESA DIRETORA DO BIÊNIO 2019-2020

A Câmara Municipal de Presidente Médici – Ma realizou na manhã desta sexta-feira (01), a cerimônia de posse da nova Mesa Diretora eleita para o biênio 2019-2020.

A Mesa, que tem a atribuição de dirigir os trabalhos legislativos e os serviços administrativos da Câmara, é composta pelo presidente João Barbosa Frazão ( Joãozinho Galo Roco), vice-presidente, Ozilene de Sousa Silva , 1° secretário; Raniere Correia, e 2° secretário; Domingos Artur Ferreira da Silva (Domingos da Pensão).

Os trabalhos legislativos retornam normalmente ainda nesta sexta-feira (01), durante a cerimonia de posse vários vereadores tomaram uso da palavra na tribuna, a vice-presidente Ozilene Silva, em memoria do jovem Ildivan ( Nensin), lamentou a perca convidando o público presente para uma singela homenagem em memoria do jovem.

A prefeita Ilvane Pinho sendo convidada pela nova mesa diretora, participou da solenidade, e agradeceu aos nobres vereadores pelo apoio que o legislativo vem fornecendo ao longo de seu mandato.